21/02/2014
Acho que havia ficado um pouco decepcionada na noite anterior por não ter assistido a um fenômeno tao lindo como se vê nas fotos de propaganda do local, mas quando acordei, devido a variação de marés da manha, a área ao redor, que estava toda enlamaçada, dessa vez estava coberta de água, dando um aspecto bem bonito ao local.
Um pouco mais cheio ao redor do monte |
Depois do café da manha, o plano era seguir pra Saint Malo e passar o dia lá, mas como não havia pesquisado bem essa parte, acabamos perdendo o horário do ônibus da manhã e o próximo sairia somente a tarde. Não querendo esperar tanto, conhecemos no caminho umas brasileiras de meia idade meio malucas, que estavam viajando sozinhas sem falar uma palavra em inglês e meio que perdidas. Acabamos dividindo com elas um taxi até Rennes porque pensamos então em passar o resto do dia por lá e a noite voltar a Paris. Infelizmente, o plano não deu muito certo.
Com uma mochila pesada, sem conseguir alugar uma bicicleta e sem muita disposição pra andar, acabamos que nem chegamos ao centro histórico da cidade que seria a parte mais interessante.
Demos uma volta nas ruas ao redor da estação de trem, onde paramos pra almoçar e depois de um tempo por lá pegamos um trem de volta ( caríssimo) em direção a Paris. Era hora de nos despedirmos da França, Suzanny voltaria pro Brasil no dia seguinte, e eu seguiria sozinha pra Portugal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário