sábado, 15 de agosto de 2015

Bogotá - Parte II Cerro de Monserrate e Usaquén

12/07/2015


Primeiro destino do dia foi ir ao Cerro de Monserrate. Uma colina que se estende a 3200m acima do nível do mar e de onde e possível ter uma bela vista de Bogotá que lá de cima é tão pequenina. Chegando ao cerro as opções pra subir são andando, teleférico ou funicular.
A fila de espera pra subida pode ser bem grande e demorada. Lá em cima no cerro há uma igreja, restaurante e várias barraquinhas de comida e souvenir.
Meu bairro Chicó






Depois de um passeio lá por cima era hora de descer e seguir pra Usaquén, uma
ótima opção pra um domingo na cidade. O bairro conta com vários restaurantes, a animada praça de Usaquen com muitos artista de rua e muitas feirinhas de rua( que eu adoro) uma bem próxima da outra. Foi onde almocei e passei o dia andando pelas feirinhas cheia de produtos interessantes.







Fim da tarde de volta ao hotel. Ainda retornei a zona T de noite mas a maioria dos bares fica fechado domingo e é bem menos movimentado. Pra não perder a viagem aproveitei e fui a um dos cassinos do local onde ganhei 5 mil pesos ( que logo perdi em seguida )
Retornei até próximo do hotel ao Parque 93, uma praça cercada de bares e restaurantes legais e onde terminei a noite com uma boa cerveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário