segunda-feira, 15 de junho de 2015

Aruba - Baby Beach

05-06-2015






Queria conhecer Baby Beach que fica na parte sul da ilha,  há cerca de uns 20km, talvez menos, de Palm Beach. Perguntei na recepção do hotel e não havia onibus pra lá, o que me deixava como opção 45 dólares de taxi cada trajeto ou alugar um carro por 55 dolares. 
Depois de convencer a atendente do hotel que eu era maior de idade e sabia sim dirigir ( ela me perguntou isso umas 3 vezes) ela arrumou as coisas com a agência  e fui pegar meu Corolla Automático,  tudo muito fácil  e rápido  ( com habilitação do Brasil mesmo).
Segui em direção a Baby Beach o que não  foi difícil já que é basicamente uma linha reta em sentido sul passando por Oranjestad (a capital), o aeroporto,  San Nicolas e enfim Baby Beach. 
Meu Corolla 

Me confundi um pouquinho de inicio com as rotatórias mas de resto foi tranquilo. 
Enfim, cheguei em Baby Beach e a praia é a mais bela que fui em Aruba.
Qualquer adjetivo que eu usar será muito inferior ao real,  então nem vou tentar. 
As fotos dão uma vaga ideia porque é tudo muito mais lindo ao vivo.
A praia nem é cheia e tem 2 quioskes onde é possivel comprar bebida e comida por preço justo. 
Baby Beach






Estendi minha canga na areia,  tirei fotos,  tomei piña colada,  aproveitei o mar, nadei. 
Baby Beach é boa pra snorkel também, principalmente  na área perto das pedras onde há corais e é a parte mais funda. 
Se tiver pão pra alimentar os peixes, eles vem correndo.









Passei boa parte do dia dia lá  e na saída,  há cerca de 1 minuto de carro fica Rodgers Beach,  onde também dei uma paradinha. Bem menos impressionante que sua vizinha mas por ser tão perto vale parar e dar pelo menos um.mergulho.
Rodger Beach


Na volta pra Palm Beach, no fim da tarde, parei em Oranjeastad na capital pra conhecer um pouquinho.
Andei pela rua principal cheia de lojas de grife pra compras e lojinhas de souvenir e  restaurantes. De lá segui de volta pra Palm Beach, meu destino.

Mas um Grande dia em Aruba
Oranjestad

Oranjestad

Pais, cuidado em Aruba



Nenhum comentário:

Postar um comentário