terça-feira, 16 de junho de 2015

Aruba - Boca Catalina

06-05-2015


No dia anterior havia reservado um tour de snorkel com Jolly Pirates. Tinha até pago um depósito de 11 dólares mas acabei desistindo de ir.
Abasteci o carro (minha terrivel experiência com meu primeiro posto de gasolina self service onde não  fazia ideia do que fazer. Por sorte uma boa alma me ajudou).
Carro devolvido,  era hora de seguir meio que minha espécie de programação do dia.
Decidi ir pra Boca Catalina fazer snorkel. Foi uma boa camimhada desde Palm Beach.
O Google Maps calcula 4.5km. No caminho passei por Haricurari Beach e Malmok Beach.
Malmok Beach gostei bastante, então decidi parar lá pra nadar, curtir a praia e até deu pra fazer snorkel lá também.
Lugar tranquilo, pouquíssima gente
Palm Beach de Dia

Haricurari Beach


Malmok Beach




 De Malmok Beach então foi uma curta caminhada até Boca Catalina.
O que dizer de Boca Catalina?
Lugar simplesmente perfeito pra snorkel. O melhor dos locais que fui em Aruba pra snorkel. Praia mais funda,  é só seguir em direção onde a agua vista da superfície apresenta manchas escuras que é onde estão os corais e os peixes estão mais próximos.
A dica é levar agua e comida pra lá,  não vende absolutamente nada e pra não morrer de fome e sede é a dica. Lugar tranquilo,  calmo,  lindo e perfeito.
Na volta a mesma caminhada-maratona em direçao  a Palm Beach mas parando em Haricurari Beach pra curtir o Happy Hour do Moomba.

Boca Catalina










Nenhum comentário:

Postar um comentário