sábado, 18 de julho de 2015

Cartagena - BocaGrande e Cidade Muralhada

04/07/2015


Com a ressaca do dia anterior, depois de provar todas as bebidas imaginaveis de Cartagena, fomos após o café da manha reservar nosso transporte de Cartagena ao Parque Nacional de Tayora a 250km de Cartagena e qur nos custou 60 mil pesos.
Tour reservado pegamos um taxi até Bocagrande, ao final de Boca Grande na area chamada El laguito.

Caminhamos pela orla e praia mas o Juan nao se sentiu atraido pela praia e não quis entrar.
A praia de Bocagrande tem areia escura e cor escura. Isso não me impediria, se estivesse sozinha teria entrado na água, em especial, devido ao forte calor da cidade.













Continuamos a caminhada por BocaGrande com parada no Juan Valdez Cafe ( o starbucks colombiano) pra eu comprar um pouco de café pra levar.
 O café colombiano é realmente gostoso e na rua não faltam vendedores com suas garrefas térmicas vendendo.
Paramos ainda num.shopping em Boca Grande e depois pegamos um taxi de volta a cidade murada pra um almoço tardio.
Andar pelas ruas de Cartagena é uma delicia e no caminho paramos na minha praça preferida novamente pra uma pequena sesta deitados nos calçadões de pedras da cidade.


















Seguimos pro almoço e era dia de final de copa america com Chile x Argentina jogando e os colombianos em peso interessadissimos e reforçando a torcida chilena.
Depois do jogo, proximo ao por do sol, continuamos nossa caminhada pelas muralhas da cidade até chegar ao monumento a India Catalina, pra comer tangerinas ao pé do monumento sentados nos bancos e experimentar comida das ruas.


Depois foi seguir até o hotel e já vencidos pelo cansaço dormir e aguardar as surpresas do dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário