segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Bangkok

21, 22, e 23 de maio de 2014


Não lembro muito bem o que fiz nesses dias, lembro que fui a parte comercial de Bangkok comprar alguns eletrônicos. Lembro ter achado legal ir de barco, como a cidade é cortada por canais, eles usam barcos para se locomover pela cidade como se fossem ônibus com paradas e tudo mais, achei bem interessante, em especial por ser barato e usado pelos locais.
Acho que fiz minhas compras, andei por shopping, centros comercias, pelas ruas, bebi cerveja, e assim, passei meus últimos 2 dias despreocupada em Bangkok.
Na tarde do dia 22, uma van me levou ao aeroporto de onde partiu meu voo com uma conexão esquizofrênica ao redor do mundo em direção a Israel.
Bangkok > Hong Kong > 12 de espera no aeroporto de Helsinque na Finlandia e e então Tel Aviv, Israel.
Deixava o Sudeste da Ásia, esse continente maravilhoso que me surpreendeu muito e que pretendo voltar um dia. Foi maravilhoso demais Tailândia, Laos, Camboja e Vietnam. Agora era hora de uma nova aventura rumo ao Oriente Médio.









Nenhum comentário:

Postar um comentário