domingo, 20 de abril de 2014

Highlands

13/02/2014 e 14/02/2014



Um dos pontos mais esperados da viagem pra mim foi a ida as Highlands, as terras altas escocesas. Quem se lembra do filme Coração Valente?
Fechei então com a Timberbush Tour que nos levou por 2 dias por esse passeio maravilhoso. As 9h da manha nos encontramos na Royal Mile, em Edimburgo, onde fomos
apresentados ao nosso super guia motorista, um escocês muito legal. Passamos em Glasgow pra pegar mais 3 chineses e então seguimos em direção ao nosso destino.
Passamos pela simpática Luss Village nas proximidades do Loch ( lago, em escocês) Lomond, onde começou a nevar forte.Fomos por Rannoch Moor, Glencoe e Fort William. No fim do dia chegamos ao famoso Lago Ness, onde nosso guia nos contou histórias sobre o famoso monstro, e seguimos em direção a Inverness pra passar a noite.












ão
Só não vimos o monstro

Lago Ness

Whisky escocês pra aquecer

No dia seguinte, as 9h seguimos pelo campo de batalha de Culloden, pelas clavas neolíticas. Paramos um tempo em Aviemore , uma área de ski.
Seguimos então pro Hermitage, parando pra andar um pouco por uma linda floresta escocesa e então seguimos de volta a Edimburgo.
O relato desses 2 dias não está muito bom, confesso, poucos detalhes, muito corrido. Mas as fotos fazem um melhor trabalho mostrando como foi uma experiencia
inesquecível.




Quem já viu uma vaca escocêsa?








Praia Escocêsa











Um comentário: