domingo, 28 de dezembro de 2014

Koh Tao: E começam os mergulhos...

06/04/14


Como combinado com o Will no dia anterior, as 9h da manhã estava eu, pontualmente na escola de mergulho. Foram mais cerca de 2h de aula teórica onde o Will reviu
com a gente os pontos mais importantes do dia anterior e depois tivemos um pequeno teste de multipla escolha.
E entao, pegamos o carro até o píer e depois o barco que nos levou a um local maravilhoso no mar, onde começariamos a aula prática. Foram cerca de 3h de ensinamentos
dos principios básicos, se acostumar a respirar na água, como respirar na água, o que em fazer em algumas situaçoes, um pouco se snorkling e então nosso primeiro
mergulhos até 4m de profundidade. Foi uma experiência simplesmente incrível, fantasticamente linda.




Depois pegamos o barco e voltamos pra ilha, onde chegamos por volta de 18h.
Nos ensinaram como lavar os equipamentos e fomos dispensados da aula. Fui descansar um pouco e fazer o dever de casa que o Will pediu. A noite, Petra, que fazia o
curso
comigo me convidou pra sair pra uns drinks e lá encontramos a Erin (USA), Anette ( Alemanha) e uma menina da espanha, sendo as duas primeiras do curso de mergulho.
Existem vários bares e restaurantes na beira da praia, de estilos diferentes e acabamos ficando onde rolava uma espécie de mini rave com performances de fogo. Não faz
muito meu estilo mas fiquei por lá um pouco pra acompanhar as meninas e até que foi bem divertido.






Nenhum comentário:

Postar um comentário