domingo, 1 de fevereiro de 2015

A Chegada ao Camboja: Siem Reap

23/04/2014

Um tuk tuk me deixou no aeroporto de Luan Prabang por 35000kips ( o hotel quis me cobrar 60.000. O aeroporto fica bem perto, e não leva mais que 20 minutos. O voo partiu pra Siem Reap a tarde com Duração de pouco mais de 1 hora. Em Siem Reap, mais negociação com um tuk tuk que me cobrou 4 dólares pra me deixar no hotel. 
O hotel,Tareach Villa Angkor, era bem localizado, limpo, confortável e com funcionários atenciosos. Em Siem Reap é bom ficar proximo a Pub Street, que é onde tudo acontece, uma pequena rua de cheia de pubs e restaurantes,rodeada por outras pequenas ruas, com mercados noturnos e agencias de viagem.
Pelo que pude notar, em Siem Reap parece que não há muito o que se fazer na cidade em si, eo grande atrativo da cidade é que está a poucos minutos de Angkor, as ruínas do antigo império Khamer ( a origem da maioria da população). Angkor é meio que a Machu Picchu do Camboja. 
Negociei com o moto taxi pra levar em Angkor dia seguinte e dei uma pequena volta nos arredores da Pub Street e Night Market pra aproveitar a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário