domingo, 24 de agosto de 2014

Acordando no Deserto do Saara

13/03/2014


As 6h da manhã, fomos acordados tanto pela luz do nascer do sol que entrava pela tenda como pelo barulho dos tambores dos marroquinos. Jeito perfeito de acordar. Um café da manha nos esperava, ao estilo marroquino.
A luz do nascer do sol estava simplesmente incrível e então pudemos ter uma visão muito melhor do acampamento, já que na noite anterior quando chegamos via-se muito pouco por fora e era ainda muito melhor do que esperava. Minha experiência com fotografias ao nascer do sol era nula, mas pude comprovar o que os livros de fotografia dizem, é o melhor momento para fotos.








Depois do café da manhã, montamos de novo nos camelos ( mais 1h) até chegar a estrada pra pegar a van de volta a Marrakech. No caminho tiveram paradas pra fotos novamente 
e uma parada no Museu do Cinema mas estavámos todos tão esgotados, tão em clima de fim de festa que ninguém quis entrar no museu. Parece que a viagem de volta foi bem mais tranquila do que na ida, onde com tantas curvas, o enjoo pesou.





Sim, tem neve no Marrocos.

História Linda da Lynn e do Brian que se conheceram há 12 anos na Tailândia. Ela mora em NY e ele em Londres, mas todo ano se encontram em algum local do mundo.

Destruidos


Destruidos

Ao fim da tarde, chegamos Marrakech.  Parece que a viagem de volta foi bem mais tranquila do que na ida, onde com tantas curvas, o enjoo pesou. Voltei pro Riad pra descansar e a noite marquei de jantar com a Eva num local bem legal. Estava tudo bom e achei que  o dia estava chegando ao fim. Estavámos sentadas nessas mesas com velas, e então eu, super desatenta, cheguei perto demais da vela e meu cabelo simplesmente 
começou a pegar fogo, e eu nem tinha reparado. Foi a Eva que viu e salvou meu cabelo, e minha vida, apagando o fogo. Pelo menos, os estragos no cabelo não foram tão
grandes queimando uma pequena parte apenas. Depois disso foi emoção demais pra um dia e era hora de voltar ao Riad pra descansar.
Antes da tragédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário