domingo, 1 de novembro de 2015

Istambul

04/06/2015



Atravessar Beyoglu e ponte Galata, andando, já tinha se tornando um prazer e rotina pra mim em Istambul.
Dessa vez em direção ao Grande Bazar.
Eu que adoro mercados pra comprar coisas, fiquei encantada com esse, e comprei muita, muita coisa. Em especial porque Istambul era minha última cidade da Grande Viajem, e estava, portanto, livre pra encher a mala.




Como os turcos, me adoram, ganhei bastante doces grátis ( ah, os deliciosos doces da Turquia) e o delicioso chá também.
Depois de um bom tempo no Grande Bazar, segui em direção ao Grande Palácio Topkaki, o local de residência dos sultões otomanos. O local é enorme e a riqueza de tudo realmente impressiona.
Depois de passar algumas horas por lá, lembro que também fiz uma visita a um museu nas proximidades e voltei ao Grande Bazar pra mais compras.












Nenhum comentário:

Postar um comentário