sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Londres Dia 8 / Paris Dia 1


Sábado
08-09-2012

Dia de arrumar as malas e bater o desespero: não sabia tudo, e o mais desesperador ainda estavam quase 20 dias de viagens. Com um pouco de esforço ainda consegui colocar tudo na mala.
Resolvemos aproveitar nossa última manhã em Londres indo pra Nothing Hill, pra feira da Portobello Road. O dia estava ensolarado e a feira lotadissíma, mal se podia andar. Parecia que todos tinham tido a mesma idéia de como aproveitar o sábado. Percorremos a Portobello Road até o fim, a feira é bem grande e se vende de quase tudo. 

Portobello Road

Portobello Road

Portobello Road


oi
Estação Victoria

De lá voltamos ao apartamento pra pegar as malas e ir pra estação St Pancreas, pegar o trem para Paris. A viagem dura cerca de 2h, chegamos em Paris já no começo da noite. Cansados, com malas pesadas, sem euros ( só com libras no bolso), e ainda descemos na estação errada e tivemos que andar bastante até chegar na Rue D' Assaz, em frente ao Jardim de Luxemburgo, onde estavámos hospedados. Logo, a primeira impressão de Paris não foi de glamour, e só queríamos Londres de volta. ( estavámos muito errados, Paris é maravilhosa). Nesse dia, só jantamos e dormimos. Descobriríamos Paris no dia seguinte.

Yap, Meia Noite em Paris

Nenhum comentário:

Postar um comentário