domingo, 22 de março de 2015

Hoi An - Férias das Férias

10/05/14


A cidade de Hoi An em si é uma graça mas bem pequena e as atrações são facilmente visitadas em 1 dia. Então, tirar o restante dos dias pra ir a praia, relaxar, dar mais
voltas de bicicleta na cidade e passear pelos campos de arroz foi o que mais fiz nos outros dias. Hoi An é o local perfeito pra tirar férias das férias.
Nesse dia decidi voltar a praia de Ao Nang. No caminho, enquanto passava de bicicleta pelos campos de arroz, decidi parar pra tirar algumas fotos e até recebi dos vietnamitas que trabalhavam por lá arroz. 






Segui então pra pra praia e  passei o dia lá relaxando, olhando o mar, comendo camarão, bebendo cerveja, aproveitando o mar e não pensando em mais nada.
Oliver, um suiço que também viajava sozinho por esse mundo me fez cia, já que é bom as vezes ter com quem conversar. Nesse dia o mar estava bem mais calmo do que no
dia anterior ( se bem que eu preferia com bastante ondas) Assim o dia passou, num clima de total preguiça e despreocupação. 


A noite de volta a cidade, jantar com comida local em boa cia e depois arrumar as malas pois Hue me esperava no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário