segunda-feira, 16 de abril de 2012

Bariloche Dia 4

Em Bariloche, cometi um erro. Não gosto de agências de turismo, não gosto que determinem o que eu devo visitar, por quanto tempo devo visitar e etc. Prefiro eu mesmo organizar meu roteiro, e assim achei que seria em Bariloche. Porém, diferentemente dos grandes centros urbanos, onde se dispõe de opções de transporte, isso não ocorre em Bariloche. Os Centros de ski, lugares a se explorar são de difícil acesso, e, pelo menos em Bariloche, se você não dispõe de carro, uma agência pode ajudar a chegar a esses locais. Meu objetivo era ir a Villa Angostura e San Martin de Los Andes, mas como sem carro era difícil, fui a procura de uma agência. Achei uma que fazia o passeio de uma tarde a a Villa Angostura  por 150 pesos, na segunda, pra San Martin de Los Andes só haveria passeios na terça, e como retornaria pro Rio na Terça não foi possível.
Tirei o dia pra passear pelas margens do lago Nahuel Huapi, comprar muitos chocolates ( os chocolates em Bari são maravilhosos), lembrancinhas de viagens, comer sorvete e passear pelo Centro, e a noite uma cervejaria artesanal pra relaxar, Cerveceria Antares.
Centro Bariloche

Lago Nahuel Huapi

Lago Nahuel Huapi

Lago Nahuel Huapi



Centro Cívico

Centro Cívico

Pizza Deliciosa no Cocodrilo´s

Pelas Ruas de Bari



Cerveceria Antares:  artesanal e recomendada

Nenhum comentário:

Postar um comentário