quinta-feira, 12 de abril de 2012

Buenos Aires Dia 7 / Bariloche Dia 1

Cheguei de Palermo quase de manhã, a noite foi ótima.
Chegar em Bariloche foi muito difícil. O voo estava marcado para a manhã de quinta feira. Cheguei no aeroporto de Buenos Aires e para minha tristeza o voo tinha sido cancelado, o aeroporto de Bariloche estava fechado devido as cinzas do vulcão chileno. A única alternativa era pegar um voo a tarde para Esquel, cidade a 4h de Bariloche e lá estaria um ônibus esperando pra nos levar para Bari. Como o voo só sairia a tarde e eu estava morrendo de sono, decidi voltar pro Hostel e dormir um pouco. A tarde, já dentro do avião, a tripulação anunciou que não sabia se o voo ia realmente sair pois as condições climáticas de Esquel não estavam boas também. Quase chorei ao ouvir isso, mas após uma hora de espera o voo enfim saiu. Chegando a Esquel, cidadezinha pequena, pegamos o ônibus que nos levou pra Bari, no aeroporto de Bari, uma van me deixou na pousada Hosteria Nogare, uma pousada encantadora, com funcionários muito simpáticos. Estava morrendo de fome e em frente a pousada tinha uma restaurante incrível: Las Pastas de Gabriel. Foi jantar e dormir pra acordar cedo e aproveitar o dia seguinte.