sexta-feira, 6 de abril de 2012

Buenos Aires Dia 3

Dia 3
Um dos dias mais agradáveis.
De manhã fui para La Boca de ônibus.  Muitoooooo legal, bairro alegre, colorido, com muitas pessoas na rua. Muito comércio de lembranças do tipo que turistas gostam, restaurantes, shows de Tango na Rua e muita alegria. O caminito é muito legal, uma rua de uns 300 metros com suas casinhas toda coloridas. Aproveitei e fui até La Bombonera, o estádio do Boca Juniors. Tudo muito perto, andando muito rápido está lá. Como não sou fã de futebol, não quis entrar no estádio, mas tem visitas guiadas. Em La Boca ainda tem o Museu de Belas Artes, que não visitei mas fica bem próximo também, cheguei a passar na frente mas não entrei.
La Boca

La Boca
 
Arriscando no Tango
 
Pelas Ruas de La Boca

Pelas Ruas de La Boca

Pelas Ruas de La Boca

Pelas Ruas de La Boca
Entrada do Caminito
Caminito

Caminito
La Bombonera
Centro Cultural

Fiquei umas 2 horas em La Boca e o próximo destino foi San Telmo, um bairro com um charme antigo, bairro boêmio local. Aos domingos tem uma famosa feira, Feira de San Telmo. Pensem num lugar lotado,muito cheio mesmo,  mas também muito interessante. Muito comércio,  shows de tango, bares e restaurantes.
Almocei no El Desnivel, um famoso restaurante local com fama de ter uma ótima parrilla. A comida foi farta e com bebida,  um vinho da casa ( que não era muito bom) ficou tudo em 99 pesos. Ainda em San Telmo, visitei o Museu de Arte Moderna e depois voltei para oi hostel para descansar.
Acordei a noite, perto de meia noite, que é o horário que a noite argentina está começando. Fui pra Recoletta com destino ao Hard Rock Café mas este estava fechando lá. Conheci uns turistas pela rua e acabamos indo pra Palermo que é o coração da noite portenha. Fomos pro Amerikka, uma boate bem grande e gay, o que só descobrimos lá dentro. A entrada era 50 pesos com direito a um drink.  De qualquer maneira foi divertido.


Almoço no El Desnivel: Parrilla


Feira de San Telmo

Feira de San Telmo

Show de Tango em San Telmo

Por San Telmo

Museu de Arte Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário