sábado, 3 de janeiro de 2015

Krabi: Hong's Island partindo de Ao Nang

10/04/2014


As 8:30h foram me pegar na GuestHose pra me levarem ao píer. 

As 9h, o barquinho, com cerca de 20 pessoas partiu em direçao a Hong's Island. A primeira parada foi em Daeng Island, onde pulamos do barco e pude nadar e fazer snorkle por lá. 
Notei que pelo menos nessa parte do ano, o sol demora a sair, apesar de estar calor, ainda não havia muito sol.

O local era legal mas não achei tão bonito assim. Ficamos por lá uns 40 minutos e então seguimos pra proxima parada: Lading Island. 
Dessa vez a praia era linda, a água de um azul transparente que mais parecia uma piscina. Novamente, oportunidades pra nadar e fazer snorkle por lá tambem.  Foi também a hora da parada pro almoço, incluso no preço também, um almoço bem simples por sinal. 







Terceira parada do dia foi no local mais fantástico de todos, a Hong's Island. Dessa vez o sol estava no seu auge. 
O local era simplesmente incrivel, e infelizmente as fotos não farao jus porque ficaram meio estouradas mas era um local de abrir a boca e dizer Woowww!!! 









Ficamos lá um pouco mais de 1 hora e entao seguimos pra quarta e última parada do dia: 
Hong's Lagoon, onde as pedras fazem o mar se transformar num lago bem fofo. A parada lá foi a mais rápida,a lagoa estava bem rasa e não dava pra nadar, só pra admirar e tirar fotos mesmo.
Voltamos, depois de volta a Ao Nang Beach por volta de 16h. Lá, marquei com Jane, a alemã que conheci no passeio de sairmos a noite pra jantar e tomar um drink.
Hong's Lagoon

2 comentários:

  1. Olá? Foi você que programava seus roteiros? Viajou sozinha para a Tailândia? Que orientações você me passaria sobre uma viagem sozinha para lá? obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá? Foi você que programava seus roteiros? Viajou sozinha para a Tailândia? Que orientações você me passaria sobre uma viagem sozinha para lá? obrigada

    ResponderExcluir